19.1.11

ABBR coleta doações para Região Serrana

ABBR monta posto de coleta de doações para as vítimas das enchentes da Região Serrana

Local de grande circulação, recebendo pacientes e acompanhantes todos os dias, a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR) montou posto de coleta de doações na administração da entidade, para os interessados em ajudar desabrigados e desalojados das cidades serranas do Estado.

A instituição está recolhendo vários itens, dentre os quais materiais de higiene e uso pessoal: escovas e pastas de dente, fraldas infantil e adulto, cotonetes e papel higiênico. Também serão recolhidas doações de cobertores, colchões, toalhas de banho, velas, fósforo, botas, copos, pratos e talheres descartáveis, e água mineral, e de materiais de limpeza  baldes, bacias plásticas, rodos, vassouras, cloro, água sanitária, sabão de pó e em barra.

Além dos itens coletados, a ABBR enviará cadeiras de rodas, cadeiras higiênicas, andadores e muletas para a região. A entidade fica na Rua Jardim Botânico, 660, Jardim Botânico e receberá as doações de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones (21) 3528-6355, 3528-6356 e 3528-6357, ou pelo email: administracao@abbr.org.br.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial