7.2.12

Novas tecnologias na Comunicação

NOVAS TECNOLOGIAS E FERRAMENTAS FACILITAM A GESTÃO DE COMUNICAÇÃO

Com o objetivo de abordar as novas tecnologias e as ferramentas que facilitam o relacionamento com públicos estratégicos, a TFS Comunicação, representante dos produtos Maxpress no Rio de Janeiro e Espírito Santo, promove encontro com profissionais de comunicação no próximo dia 10 de fevereiro, no Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro.

Reconhecido como uma das principais fontes para busca de informações por toda a mídia nacional, por onde trafegam mais de 55 mil jornalistas dos mais de 15 mil veículos de comunicação do país, o portal Maxpress facilita a divulgação de conteúdos jornalísticos. Além disso, a partir de uma plataforma web, a Maxpress utiliza a tecnologia MaxPR que disponibiliza todo o conteúdo necessário para o relacionamento com os stakeholders.

As ferramentas que constituem a plataforma MaxPR:

* Distribuidor – Ferramenta que faz a transmissão automática de e-mails a partir de um serviço de distribuição especializado com monitoramento em tempo real das estatísticas de abertura, caixas postais cheias e mudanças de e-mail.

* Gestão de Prêmios – Solução on-line onde os trabalhos são completamente digitalizados e armazenados em um Media Center (impressos, fotos, rádio, TV, internet), que possibilita a consulta, votação e julgamento pela internet.

* Gestão do Conhecimento – Solução voltada para as ações de comunicação interna de uma organização, que por meio de uma metodologia, armazena, registra e sistematiza informações.

* Gestão de Crises – Solução de relacionamento com públicos específicos para apoiar na prevenção, gerenciamento e comunicação de uma crise com viés ambiental. O mapeamento da base de dados contempla o Poder Público, Sociedade Civil e Empresas, com as principais entidades vinculadas a Transportes e Logística, Portos, Meio Ambiente, Defesa Civil, Secretarias, Saúde, Laboratórios Ambientais, Ongs, entre outros. Além desta base de dados, a Maxpress faz o levantamento sob medida destes públicos de uma região indicada pelo cliente. O banco de dados é organizado e atualizado constantemente e conta com uma equipe qualificada para o levantamento das informações.

* TV Corporativa – TV 360º que apresenta soluções de comunicação em vídeo (Indoor – Comunicação via TV em locais com grande fluxo de pessoas / Online e Social – Comunicação online via web, mobile, redes sociais e TV´s conectadas / Distribuição em Multiplataformas – Websites, redes sociais, mobile web, mobile apps, mobile SDKS, Tvs conectadas e mural digital.)

* Monitor Web – Sistema que monitora as publicações da web por meio de um robô de notícias.

* Job – Pacote especial de serviços da Maxpress, que torna rápido, focado e personalizado o envio de informações para os públicos imprensa e governo.

* Publicador – Serviço que contempla sala de imprensa; inserção ilimitada de conteúdos com fotos, vídeos e áudios para ilustrar a matéria; ícones para redirecionamento dos conteúdos para as mídias sociais de modo rápido e fácil; contador de acesso em cada uma das informações postadas; possibilidade de destaque nas informações por meio de banner no grupo editorial inserido ou pelo sistema de destaque randômico.

* Banner – Notícia transformada em banners estrategicamente posicionados na página principal ou nos grupos editoriais.

* Mailing Avulso – Pacotes avulsos dos mailings Maxpress que podem ser confeccionados por editoria ou pela sua seleção de contatos / veículos para o mailing de imprensa e contato / entidades para o mailing de governo.

Serviço:

Apresentação: Fernando Flessati e Jorge Cunha
Data: 10/02/2012
Horário: das 9h às 12h
Local: Auditório João Saldanha – Rua Evaristo da Veiga 16 / 17 º andar – Cinelândia – Rio de Janeiro.

Evento gratuito, confirmação de presença com:

- Cintia: (21) 7712-8079, supermax@tfscomunicacao.com.br
- Jorge Cunha: (21) 8751-2895 ou 3830-2436, jorge.cunha@maxpressnet.com.br
- Terezinha Santos: (21) 2556-9665 ou 9914-7040, tsantos@tfscomunicacao.com.br ou terepress@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial