3.9.14

Política Pública Inclusiva e Acessibilidade na Comunicação

Convite em formato retangular com fundo branco e margem direita com uma faixa azul e, à esquerda, fotos dos palestrantes junto aos seus nomes. No alto a esquerda está a logomarca do COMDEF-Rio. Logo abaixo grafado na cor azul está o título do evento, seguido das outras informações:

Política Pública Inclusiva e Acessibilidade na Comunicação
Ciclo de Debates Comdef-Rio - 2014

PALESTRANTES

Antonio Figueira de Mello
Foi diretor de eventos na Barra da Tijuca e diretor do Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tem grande experiência com turismo e natureza e é secretário municipal especial de Turismo do Rio.

Itamar Kalil
Arquiteto e urbanista, pela Universidade Federal da Bahia, mestre em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade da California, Berkeley – USA. Técnico Pericial do Ministério Público / RJ.

Claudia Jacob
Jornalista e Psicopedagoga (Univ. Cândido Mendes - RJ), edita e apresenta o Jornal Visual, telejornal para surdos, da TV Brasil. Ganhou o Prêmio Brasil de Esporte e Lazer de Inclusão Social - Telejornalismo e o Prêmio Mobilidade Urbana da Fetranspor.

Antonio Borges
Informático pela UFRJ, com mestrado e doutorado em Engenharia de Sistemas e Computação pela COPPE-UFRJ, trabalha no Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

***
PROGRAMA
Dia 18 de setembro, quinta-feira

14h - Antonio Figueira de Mello
14h30m - Itamar Kalil
15h - Debate
15h30m - Claudia Jacob
16h - Antonio Borges
16h30m - Debate
17h - Encerramento

***
Av. Presidente Vargas, 1997, 3º andar, Auditório 311
Centro - Rio de Janeiro/RJ - Tel.: (21) 2224-1200

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial