22.9.17

Kindle Week - Acontessências

"Dedico este e-book ao meu amado filho Alex Schomaker Bastos, que sempre prestou atenção em mim com seus olhos doces, desde a criança que imitava meus gestos ao comer, achando que eram a maneira correta de se comportar à mesa, ao homem que sentou comigo para uma refeição pela última vez no dia 28 de dezembro de 2014, no restaurante de que tanto gostava, e deve ter percebido meus olhos brilhantes de admiração pelo ser humano muito maior do que eu em que se tornou.
Depois de uma vida inteira de equívocos, aprendi com o meu caçula Alex, assassinado por assaltantes no dia 8 de janeiro de 2015, aos 24 anos, que 'o Homem não sabe o valor do saber, nem pode encontrá-lo na terra dos vivos... pois o preço da sabedoria está acima dos rubis'.
Obrigado, meu filho."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial