16.12.08

Festa para Mangueirinha foi sucesso

Na animada festa para Mangueirinha, Adriana Pacheco, Ronaldo Caldas, Claudia Cabral, Leonardo Leal, a anfitriã Suraia Raid, Gleusa Santos e Valeria Nogueira

Festa para Mangueirinha foi sucesso

Gleusa Santos

O evento, realizado pela Terra dos Homens, mobilizou com sucesso muitas pessoas em prol da Comunidade Mangueirinha, numa noite de sábado (29/11), em Santa Teresa, um dos bairros mais pitorescos da Cidade do Rio de Janeiro. Com a venda dos ingressos, no valor de R$ 50,00 cada, a arrecadação será destinada ao projeto “Raízes Locais”, que atende 75 crianças desta comunidade de Duque de Caxias/RJ.
Estiveram presentes a equipe da Terra dos Homens e as pessoas que se sensibilizaram pela causa e puderam aproveitar a animação do DJ, que tocou diversos ritmos, fazendo com que as pessoas dançassem até alta madrugada, divertindo-se muito. A pista de dança não ficou vazia em nenhum momento e foram servidos canapés deliciosos, empadinhas e pastinhas, tudo num clima que proporcionou boas risadas e colocação dos papos em dia.
A diretora executiva da Terra dos Homens, Claudia Cabral, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram e que compareceram. Ela lembrou também o aniversário da Terra dos Homens, que completou 12 anos de atividades no dia 26/11.
Mesmo tendo sido realizada no dia em que outros eventos aconteceram com importante participação do público e da mídia, como a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas e a 5ª Feira Brasil Rural Contemporâneo, na Marina da Glória, e ainda por cima com a chuva fina que caiu na cidade, a festa para Mangueirinha contou com um número expressivo de pessoas, que admiram e apostam no trabalho da organização Terra dos Homens.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial