27.1.11

Empregos para pessoas com deficiência

Assistente II (Análise de Crédito e Cobrança)

- Ensino Superior (completo ou cursando), sendo desejáveis cursos de Administração, Economia ou Contabilidade;
- Experiência em atendimento ao cliente (telefônico, pessoal, virtual);
- Experiência em análise de crédito (pessoas física e jurídica - SPC, Serasa), atualização de informações cadastrais, negociação de dívidas;
- Desejável conhecimento na ferramenta SAP;
- Pacote Office (principalmente Excel e internet);
- Importante saber trabalhar em equipe, ter equilíbrio emocional (trabalhará sob pressão), capacidade de organização e análise de processos, bom relacionamento interpessoal e ser proativo.

Analista de Suporte (TI) - Desenvolvedor Jr.

- Ensino Superior completo em Análise de Sistemas;
- Inglês intermediário;
- Pacote Office (nível avançado);
- Softwares: Java, JavaScript, Usabilidade, HTML, XML, SQL, Linux, Oracle, ASP e outros (conhecimento em, no mínimo, 3 softwares);
- Importante saber trabalhar em equipe, ter equilíbrio emocional (trabalhará sob pressão), capacidade de organização e análise de processos, bom relacionamento interpessoal e ser proativo.

***
Mais informações:
(21) 3553-8045 (Soluções Sustentáveis)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial