20.10.13

É a glória!

Na quinta-feira à noite, recebi a ligação de um “macho man” meu amigo, Fábio Guimarães, que, debulhando-se em prantos, balbuciava “Andrei, estou chorando por sua causa!…”. Assustado e preocupado, quis saber o que tinha acontecido ou o que eu tinha feito para provocar tanto sofrimento. Ainda balbuciando, meu amigo “macho man” disse que estava no metrô, tinha acabado de ler o capítulo “Um jantar especial”, do meu livro “Assimétricos”, e não conseguiu segurar um choro convulsivo, diante de todos. Com um verdadeiro nó górdio se formando em minha garganta, pedi para desligar e evitar um chororô telefônico de “macho men”.

Clique aqui para comprar o livro Assimétricos no site da Livraria da Travessa.
Clique aqui para comprar o livro Assimétricos no site da Livraria Cultura.
Clique aqui para comprar o livro Assimétricos no site da Livraria Saraiva.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial