16.10.15

Dia do Professor


Ontem foi Dia do Professor, Alex, e nós não tivemos tempo de homenagear a você, que amava ser professor.
Sua carreira no magistério, que certamente seria brilhante, foi interrompida por sete balas disparadas por assassinos que nunca perdoaremos.
Não tivemos tempo porque passamos o dia tratando de registrar a ocorrência do assalto que sua mãe sofreu. Também não tivemos tempo de agradecer a todos os professores que te acompanharam e foram sua inspiração.
Mausy e Andrei,
pais orgulhosos e entristecidos
‪#‎eusoualex‬
***
De Isabel Miranda:
Essa foto foi tirada quando alguns “alunos” o presentearam com um convite para um festival medieval, há exatamente 1 ano, e mostra o quanto Alex é querido. Abaixo, o texto escrito e postado por ele na ocasião:
“Recebendo O Presente de aniversário desse pessoal fantástico da 22B: um convite para um festival medieval!
Essa galera que é a razão de eu, mesmo com o cansaço, as trolhas de coisas pra fazer e o sono, ir sempre feliz pro CAP de manhã (e também de acabar ficando até mais tarde jogando Magic uhul).
Uma turma muito especial que vai me marcar pra vida toda! Não só por serem a minha turma da prática de ensino (cobaias), junto com o 6o ano, mas por tornarem cada vez mais gratificante a experiência de ensinar, me dando o privilégio de estar acompanhando eles o ano inteiro, seja nas ajudas antes de provas (de biologia, de física, química haha), nas conversas sobre biologia, nerdisses e outros assuntos e por serem pessoas maravilhosas, inteligentes e (em muitos casos) extremamente nerdonas.
Foi um presente muito especial, que independente do que fosse, continuaria sendo fantástico, porque veio de vocês! Muito obrigado por tornarem a experiência do CAP ainda mais gratificante e especial e por me fazerem cada vez mais querer continuar trilhando esse caminho!
“Os melhores alunos dão dos melhores presentes.”
Marquei os que faltaram na foto mas tavam na cartinha! — com Luiza Saraiva, Elisa Melo, Alessandra Plastino Laclau, Glória Florence, Larrissa Dias, Felipe Ribeiro, Ivan Lucas, Camila Miranda e Larissa Vedana Milani.”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial