18.9.08

Caminhada SUPERAÇÃO RIO 2008

Caros amigos,

Convidamos todos para a caminhada “SUPERAÇÃO RIO 2008″ – Respeite a Diversidade!”, um movimento dedicado ao grande público, a todas as pessoas, familiares, amigos e demais convidados, que querem uma cidade acessível e harmoniosa. Projeto inspirado na famosa passeata de São Paulo, desenvolvida anualmente pelo Movimento Superação.

Que o dia “21 de setembro” seja lembrado não somente como o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência”, mas como o despertar na consciência da sociedade, poderes públicos e privados para a necessidade de se respeitar e fazer valer o direito de todas as pessoas, independente de raça, credo, sexo, opção sexual, ideologia, condição social ou física.

Uma festa de Todos e para Todos, com Trio Elétrico, vários ritmos, artistas, atletas paraolímpicos e muita alegria.

Venha você também se juntar a nós nesse maravilhoso projeto compartilhando conosco, a família Novo Ser e Superação, e rede de parceiros, toda a alegria do conviver saudável!

Apresentação: Sérgio Loroza

Participação do carnaval inclusivo da G.R.E.S Portela e Embaixadores da Alegria

Acesso: Altura do Metrô do Corte Cantagalo

Realização: Espaço Novo Ser e Movimento Superação

Apoio: Michelin do Brasil, Associação Pró-Vita, Tempur do Brasil, Universidade Estácio de Sá (Campus Tom Jobim), Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, Superintendência Estadual de Políticas para Pessoas com Deficiência, Jornal “Na Luta”, Revista Reação, Banco Real, Volkswagen (Caminhões e Ônibus), Ong Mais Diferenças, Ong MCd’E, Gráfica Artepel, Movimento Incluir, Revista Sentidos, Hotel Monte Suez e Unimed.

Nós apoiamos o Movimento Assino Inclusão

***

Dia: 21/09/2008, domingo.
Concentração: 8h30m, Orla de Copacabana, em frente ao Hotel Othon.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial