23.10.08

Para compartilhar

—– Original Message —–
From:
To: Clube_Comunicacao@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, October 23, 2008 3:07 PM
Subject: [Clube_Comunicacao] Para compartilhar

Texto publicado hoje no ex-blog de nosso (ainda) alcaide. Por via das dúvidas, repasso para conhecimento do grupo.

————————————

PREPARAM UM NOVO “PROCONSULT” NA ELEIÇÃO A PREFEITO DO RIO!

1. Este Ex-Blog recebeu ontem e anteontem e de três fontes - todas da área de inteligência - uma da polícia estadual, outra da polícia federal e outra do exército, informações sobre tentativa de golpe na eleição a prefeito do Rio. Abaixo, um resumo agregado das três fontes.

2. Todas dizem que se as pesquisas de sexta/sábado apresentarem um resultado indefinido, empate técnico na linguagem da imprensa, o plano entra em operação. As ações são de três tipos.
a) constrangimento nos corredores de votação na zona oeste (regiões de Bangu, Campo Grande e Santa Cruz), região de Acari, Pavuna e Anchieta e áreas das milícias.
b) informar por celular às mesas compostas integralmente por pessoas de confiança nessas áreas para a partir das 15h de domingo até o fechamento das urnas, sempre que não houver eleitor, um mesário votar 15 pelo eleitor e outro assinar o livro. É uma operação rápida, pois é um número só.
c) uso de hackers sobre os sistemas da Zona Sul, Barra, Tijuca, Santa Teresa e centro da Penha e Ilha do Governador de forma a tentar anular votos.

3. O primeiro passo foi dado com a antecipação, para o dia 27, segunda-feira, do feriado estadual e federal. Na sexta-feira dia 24, asrepartições deverão afrouxar desde cedo as presenças de forma a estimular as viagens.

4. O 43 deveria pedir ao TRE para ampliar o patrulhamento dos corredores citados, a campanha do 43 deveria deixar fiscais nas zonas eleitorais das regiões citadas até o fechamento e levar todos os mapas emitidos, urna a urna. Nas regiões onde os hackers vão tentar atuar é imprescindível a presença de fiscais e o recolhimento dos mapas logo que a urna for fechada para comparar depois, urna a urna, com o resultado emitido pelo TRE. Urna a urna. Para isso deve ser pedido relatório ao TRE urna a urna para se comparar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial