19.2.10

Inclusão Digital e Produtiva

“Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive…”

1º Workshop de Empregabilidade do Projeto Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial

O Instituto Muito Especial, com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro convidam para o 1º Workshop de Empregabilidade do Projeto Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial. O Evento reunirá representantes de empresas que desejam contratar pessoas com deficiência.

O objetivo do encontro é sensibilizar as empresas sobre a importância da contratação de pessoas com deficiência. Na ocasião será apresentado o Projeto Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial que visa qualificar estas pessoas para o mercado de trabalho, além de disseminar para as empresas como devem ocorrer essas contratações. Os participantes do evento poderão firmar parceria com o Instituto Muito Especial para possível contratação dos alunos do Projeto.

Durante o workshop serão expostas questões sobre acessibilidade e adaptações necessárias para a inclusão profissional das pessoas com deficiência, além de debater a empregabilidade, as barreiras culturais e atitudinais.

O 1º Workshop de Empregabilidade do Projeto Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial é uma realização do Instituto Muito Especial com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro.

Data: 19/03/2010
Horário: 09 às 12h
Chegada: 08h30m - Antes do início haverá para os participantes um Welcome Coffee.
Local: Windsor Guanabara Palace Hotel, Salão Goya
Av. Presidente Vargas, 392 - Centro - Rio de Janeiro/RJ

Favor confirmar a presença até o dia 12 de março de 2010, por e-mail producao2@muitoespecial.com.br ou telefone (21) 3239-1864 (21) 3239-1864 , enviando as seguintes informações:

Nome completo; Número do RG; Empresa ou Instituição; Endereço; Telefone; E-mail; Caso possua alguma deficiência, citar qual.

Cordialmente,
Farley Aires
Núcleo de Produção
55xx21 3239-1864
55xx21 2286-9336
www.muitoespecial.com.br
www.galeriamuitoespecial.org.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial