4.8.10

23456, o samba da vitória!

Saiu o samba da campanha de Georgette Vidor a deputada estadual no RJ, que eu e um amigo fizemos:

23456

Andrei Bastos e Rafael Lobo

Dois, três, quatro, cinco, seis,
É Georgette Vidor deputada outra vez!
Dois, três, quatro, cinco, seis,
Com a Georgette que eu vou,
Dois, três, quatro, cinco, seis.

Dois, três, quatro, cinco, seis,
É Georgette Vidor deputada outra vez!
Dois, três, quatro, cinco, seis,
Com a Georgette que eu vou,
Dois, três, quatro, cinco, seis.

Com a vida inteira dedicada ao esporte,
Sempre trouxe muita glória para nós.
No Flamengo e na nossa Seleção,
Seu trabalho foi sempre campeão.

Luísa, Diego, Daniele, que aí estão
Com medalhas na ginástica, também moram em nosso coração.

Dois, três, quatro, cinco, seis,
É Georgette Vidor deputada outra vez!
Dois, três, quatro, cinco, seis,
Com a Georgette que eu vou,
Dois, três, quatro, cinco, seis.

Dois, três, quatro, cinco, seis,
É Georgette Vidor deputada outra vez!
Dois, três, quatro, cinco, seis,
Com a Georgette que eu vou,
Dois, três, quatro, cinco, seis.

Com muita luta, força e determinação,
Georgette Vidor também faz a inclusão.
Cadeirante, está ciente e
Dedica-se ao irmão deficiente.

E agora, com as Olimpíadas presentes,
É Georgette Vidor o voto consciente,
A deputada que fecha com a gente.

Dois, três, quatro, cinco, seis,
É Georgette Vidor deputada outra vez!
Dois, três, quatro, cinco, seis,
Com a Georgette que eu vou,
Dois, três, quatro, cinco, seis.

Dois, três, quatro, cinco, seis,
É Georgette Vidor deputada outra vez!
Dois, três, quatro, cinco, seis,
Com a Georgette que eu vou,
Dois, três, quatro, cinco, seis.

(Clique aqui para download da música)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial