14.5.11

Filme novo na praça

De Pedro Asbeg, filho de meus queridíssimos amigos José Carlos Asbeg e Pipsi Munk:

Prezados,

eu e o amigo Gustavo Gama Rodrigues estamos produzindo um documentário de longa-metragem que vai tratar de política, música e futebol.

“Democracia em Preto e Branco” revisita o Brasil no início da década de 80 a partir do ponto de vista do revolucionário movimento da “Democracia Corintiana”, da luta por eleições diretas para presidente e o nascimento do Rock Brasil.

O site http://www.democracia-ofilme.blogspot.com/ está cheio de informações, link para o video promo e outras coisas mais.

Como de hábito, o filme está sendo produzido na raça, de forma independente. Por isso, paralelo ao processo tradicional de captação via leis de incentivo, entramos naquele esquema de captação coletiva, onde cada pessoa faz uma doação (que varia entre R$10 e R$200) e é recompensada com a feitura do filme em si e com contrapartidas como DVD, camisa, cartaz autografado e até estágio no filme. O mais legal é que o dinheiro só sai da sua conta caso consigamos atingir o valor que precisamos no tempo estipulado. Se isso não acontecer, o valor do incentivo não é debitado. Tudo esté detalhado na nossa página do site do incentivador:

http://www.incentivador.com.br/projeto/cinema/democracia-em-preto-e-branco/103

Pra que o filme ganhe corpo, é muito importante a divulgação dos amigos, via email, blog, redes sociais ou simplesmente sugerindo-o a pessoas que possam se interessar pelos temas propostos. Quem quiser ser um incentivador do filme e fazer alguma doação, melhor ainda.

Desde já agradeço a atenção, abraço,

Pedro Asbeg

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial