30.7.11

Agradecimento

Ontem foi um dia especial na minha vida. Quando o médico que fez a cirurgia para retirada de um cateter do meu peito tirou os pontos, marcou o final de uma jornada de 12 anos. Durante esse tempo conheci e fiquei amigo de seres verdadeiramente humanos, entre médicos e pessoal de enfermagem, todos agindo sob a proteção do meu anjo da guarda Maria Angélica Silva, de O Globo, e sob a batuta do grande maestro Dr. Henry Najman, cuja competência foi essencial para que eu superasse as dificuldades que encontrei no caminho. Muito obrigado à Angélica e a todos que chegaram a mim através da Clínica Salus – Centro de Oncologia do Rio de Janeiro – 2558-2248 (Flamengo), 2287-2515 (Ipanema), 2430-9400 (Barra).

Mas “existem mais coisas entre o Céu e a Terra do que supõe nossa vã Filosofia”, e a corrente franciscana é uma delas. Um dia, há mais ou menos 11 anos, me disseram que eu deveria frequentar uma igreja, de minha escolha, e estou na CFA - Casa de Francisco de Assis desde então. Lá, conheci mãe Celi de Menezes Bomfim, que disse para minha outra mãe que me havia roubado dela. Depois disso, sempre contei com sua presença na minha vida, particularmente nas decisões mais difíceis que tomei na luta contra a doença. Também sou grato à minha mãe Celi, no silêncio das minhas orações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial