5.9.10

Declaração e pedido de voto

Reproduzo abaixo a troca de mensagens que tive com um amigo no Facebook:

Eu: Quando idiotas se acham importantes nos cargos de presidente, deputado, governador ou seja lá o que for, morro de rir. O que importa é o que se faça pelo bem comum, nessas funções ou não. Fora disso, é tudo idiotice.

Rodrigo Nogueira: Fala Andrei! Não se candidatou para a deste ano?

Eu: Não, amigo. Cheguei à conclusão de que sou anti-candidato na essência, pois não tenho dinheiro ou amigo que tenha, não sou ladrão nem tenho amigo que seja, não faço alianças espúrias ou oportunistas, não tenho sangue de barata, não tenho a desfaçatez necessária para fazer uma mentira parecer verdade e, reconhecendo que existem candidatos confiáveis, não tenho a notoriedade capaz de atrair recursos suficientes para financiar uma campanha eleitoral. Por tudo isso, decidi apoiar e participar da campanha de Georgette Vidor, que é honesta e tem a notoriedade que não tenho, para deputada estadual (http://georgettevidor.blogspot.com) e peço o seu voto para ela. Grande abraço!

Rodrigo Nogueira: Por você não fazer parte deste caos e ser GENTE de VERDADE, meu voto já é dela! Abçs e parabéns!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial