25.3.11

Contra a NET

Mensagem enviada para a Ouvidoria da NET em 25/03/2011:

Busco a Ouvidoria para tentar solucionar o problema que a NET está causando em minha vida. Foi-me oferecido um pacote HD Max com 10MB. Relutei a princípio, mas depois de muita insistência por parte de vocês acabei capitulando. Meu grande erro. Desde o dia 10 de março, data da instalação do novo pacote, não tenho internet direito, tenho perdido horas de trabalho, meu filho perde aulas preciosas na Faculdade, e meu serviço está atrasado, já que preciso muito da internet para o trabalho. Nessas duas semanas de novo pacote NET, minha internet oscila entre 0,2 e 4,9 MB. Quer dizer, menos do que tínhamos antes, que era 6,0 MB. Aliado à perda de pacote de 10%, ping de 200 COM A PRÓPRIA NET, enfim, uma instabilidade total.

Mas pior do que não ter o serviço que me foi ofertado COMO SE FOSSE O JARDIM DO ÉDEN, é ser atendido por técnicos incompetentes, que não sabem o que estão fazendo e pior: acham que o cliente é um ser desprovido de qualquer sinal de inteligência, pois as explicações que nos são dadas beiram o rídículo. Uma das últimas é que nós precisamos esperar mais ou menos uma semana que o sinal internet fica bom. Eu poderia até rir, se fosse uma piada. Mas não é. É o descaso, incompetência e pouco caso de vocês. Basta veriifcar a quantidade de telefonemas que temos dado para a central de atendimento NET e a quantidade de visitas dos pseudo-técnicos que tenho recebido.

Eu preciso de uma solução URGENTE!!, quero uma solução e não quero mais este tipo de pacote. Porque nos ofereceram um serviço que vocês não podem atender? Quem paga nossos prejuízos com o atraso na entrega dos meus trabalhos? Porque nós temos compromissos e responsabilidades. O que parece a NET não tem. A não ser esperar que alguém provido de um pouco mais de capacidade resolva meu acesso internet, a mim só resta usar minhas redes sociais, as colunas de Defesa do Consumidor dos jornais para reclamar da NET.

Eu não quero pagar por esses dias de inoperância. Aliás, gostaria de poder dizer para vocês o mesmo que o técnico da NET me disse: Espera mais ou menos uma semana para ver se o problema é resolvido. Eu diria: Espera mais ou menos uma semana para ver se eu pago a fatura deste mês. Infelizmente não posso fazer isso. Mas certamente, posso procurar outra operadora. Aguardo uma solução para o problema causado pela NET.

Aproveito para comunicar que não tenho nenhum interesse mais no NET Fone. Aguardo também que a NET trate seus clientes com mais respeito e consideração.

Tenho diversos números de protocolo de MAU ATENDIMENTO. Transcrevo apenas alguns:
OS1127604695,
OS1127068475,
038110457029745,
Reclamação 038110457147448,
Atendimento 038110457153669,
Atendimento Ouvidoria 038110457118324.

Espero sinceramente que meu desgaste com a NET tenha um fim. Porque a minha paciência já chegou ao fim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial