28.8.07

La garantia soy yo!

Não compre HP. É melhor comprar muamba

"La garantia soy yo!" E isto nunca foi tão verdadeiro quanto agora. Que saudades dos tempos em que Octavio Olviedo, meu fornecedor de equipamentos de informática paraguaio, configurava e montava computadores para mim! Se alguma peça desse problema, a troca era imediata, sem discussões. A garantia era ele e o negócio era baseado na confiança, na sua palavra. Aliás, como ainda hoje acontece nos camelôs que vendem relógios nas ruas - a troca é imediata.

Ingenuamente me deixei influenciar pela poderosa propaganda da HP e comprei um microcomputador "ideal para jogos" para meu filho adolescente, via Americanas.com, no dia 28 de junho, que foi entregue no dia 30 de junho. O equipamento funcionou apenas em parte e no dia 9 de julho foi entregue à empresa Multiplus, credenciada pela HP. O técnico da Multiplus relatou no histórico da ordem de serviço (nº de chamado 22614) que a placa de vídeo apresentava mensagem distorcida, após alguns minutos de atualização, principalmente em jogos. São nove dias entre a entrega em minha casa e o envio para reparos. A LEI ME GARANTE UM EQUIPAMENTO NOVO. Mas até agora nem um PASSO OBJETIVO POR PARTE DA HP.

Depois de dias, a Marcela Lima, o Tiago Guimarães e a Juliana Santos da HP me procuraram, todos me garantindo que o meu caso "já estava sendo resolvido". Acredito que agora me resta apenas a via judicial, já que não é possível acreditar na palavra de NINGUÉM DA HP.

Andrei Bastos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial