11.4.07

Operadora nossa de cada dia

Em julho de 2005, depois da súplica abaixo, que enviei para a Vivo, e de uma matéria na Defesa do Consumidor de O Globo, consegui que a operadora parasse de me enviar torpedos. Minha sugestão agora é que façamos uma corrente de orações para que as empresas de telefonia atendam às nossas necessidades, assim na Terra como no Céu. Oremos.
________________________________________________________

SÚPLICA

Magnânimos Senhores,

Humildemente suplico, já que as solicitações e ameaças não surtiram efeito, que, na vossa infinita bondade e compreensão, me seja concedida a graça de não mais receber vossos torpedos promocionais. Embora eu reconheça minha condição de ser inferior, diante dos senhores e de suas maravilhas tecnológicas, agradecendo todo santo dia o privilégio que a vida me proporcionou de ser um feliz usuário dos vossos serviços de telefonia celular, não consigo conter a audácia de não querer receber no meu telefone mensagens não solicitadas. Na verdade, com todo o respeito que devo a Vossas Senhorias, cometo talvez o desatino de considerar tal coisa uma invasão da minha privacidade, se é que ainda tenho direito a ela. É por isso, Excelências Digníssimas, que da minha humilde posição de pagador pelos seus serviços que solicitei, suplico por tudo que seja mais sagrado no capitalismo selvagem da concorrência entre as operadoras de telefonia celular, que a Vivo, esta gloriosa companhia, não mais me contemple com seus torpedos-spams promocionais.

Contando com vossa magnanimidade,

Andrei Bastos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial